sábado, 5 de novembro de 2016

PRF recupera picape roubada e apreende grande quantia em dinheiro em Feira de Santana-BA

Tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma picape roubada, apreendeu um documento veicular falso e mais de cem mil reais em dinheiro sem comprovação de origem. O fato ocorreu por volta das 14h50, no KM 431 da BR 116 Sul, em Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador.

Durante abordagem a uma VW/Nova Saveiro, com placas de Salvador/BA, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, possuía indícios de falsificação. A partir daí foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo constatado sinais de adulterações nos elementos de identificação. Após consulta ao banco de dados, os PRF’s concluíram que a picape se tratava de um “clone” de outra de mesmo modelo e características e que a original fora roubada em agosto deste ano, na capital baiana.

Ainda no decorrer da fiscalização, os policiais encontraram, no interior da Saveiro, um envelope contendo R$ 112.000,00 (cento e doze mil reais). Questionado pelos policiais sobre a origem do dinheiro, o condutor preferiu não se manifestar.

O homem de 27 anos foi encaminhado junto com o veículo, CRLV falso e dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana. (Fonte: PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK