segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Santanópolis-BA: Acidente na BA-504 deixa um morto e três gravemente feridos.

Acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 18h15 min, deste domingo (13), na BA-504, nas proximidades da localidade de Picada do Bezerra, município de Santanópolis.

Conforme informações da Polícia o automóvel de marca VW/Gol de cor prata, placa policialJRP-7091, licença da cidade de Salvador-Ba, trafegava na estrada estadual, conduzido por Eraldo Santos Mendes, 32 anos, que perdeu o controle da direção em uma curva próxima a um ponto de ônibus e capotou por algumas vezes. O carro ficou totalmente destruindo.

Viajavam no automóvel quatro pessoas, Genival de Jesus Ramos, 28 anos, conhecido popularmente como “Rai do Rumo” ficou preso nas ferragens e foi a óbito no local, os demais ocupantes foram encaminhados para um hospital em Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos pelo SAMU. As vítimas socorridas foram Eraldo Santos Mendes, 28 anos, que dirigia o auto, Alan Nascimento Quirino e Gilvan de Jesus Silva. Conforme informações, Gilvan apresentava um quadro saúde que inspirava cuidados devido a gravidade.

O Samu foi acionado, bem como os bombeiros para retirar a vítima Genival de Jesus que ficou preso nas ferragens, os bomebiros tiveram muito trabalho para retirá-lo, fato que se deu já por volta das 21h20 min. A Guarnição da PM na viatura 1668 e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, para os procedimentos periciais no local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros embarcados na viatura ABS 11 também se fez presente no local do acidente para retirar a vítima das ferragens.

Ainda conforme informações de populares, as vítimas se encontravam no “Celebridade” quando após se despedirem, seguiram viagem para as suas residências, sendo interrompida com o acidente. Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações a respeito do quadro de saúde das vítimas socorridas para a cidade de Feira de Santana. (Blog de Tavares)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK