domingo, 20 de novembro de 2016

Sudoeste: Carreta carregada de madeira tomba na BR-116 e carga é saqueada.

Uma carreta carregada de madeira tombou quando tentava fazer uma curva na BR-116, na altura do quilômetro 736, nas proximidades da entrada para estrada do Penachinho, no município de Boa Nova. O acidente aconteceu na manha deste domingo (20) e deixou o trânsito bastante congestionado. 

O motorista e um ocupante do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Testemunhas contaram ao Portal Poções que o motorista perdeu o controle da direção quando estava na curva, o que provocou o tombamento da carreta.

Toda a carga ficou espalhada na pista e foi saqueada por populares. Além de roubar a carga, populares também roubaram pneus do cavalinho e da carreta, as baterias e até pertences do motorista e do ocupante que estavam no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, mas não teve tempo para recuperar os produtos roubados. A pista foi sinalizada pela equipe da Via Bahia e posteriormente o veiculo foi retirado do local por um guincho e encaminhado para o Posto da Policia Rodoviária Federal em Poções



Fonte: Portal Poções
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK