segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sudoeste: Jovem morre e outro fica ferido após serem alvejados por tiros em Guanambi-BA.


Adolescente identificado como Ítalo Fogaça das Neves, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (06/11) na Rua Pernambuco, Bairro Marabá em Guanambi. Daniel Carvalho Cintra, 24 anos, que estava com ele terminou sendo baleado por dois disparos e mesmo assim conseguiu sobreviver após ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). 

De acordo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, os dois participavam de uma festa infantil quando os suspeitos, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor azul e efetuaram os disparos. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Investigadores da Polícia Civil e uma equipe da perícia técnica estiveram no local do crime e encontraram onze cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros no chão. A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O Serviço de Inteligência (SI) da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) vai investigar o crime.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK