sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sudoeste: Mais um homicídio é registrando no município de Pindaí-BA.

Mais um Homicídio na cidade de Pindaí, no sudoeste da Bahia, no início da tarde desta Quinta-feira, (17), o Crime ocorreu por volta das 13:00mim na região de Mucambinho. A vítima trata-se do homicida Jeremias Cardoso Silva,que foi morto com golpes de facão no pescoço e na cabeça vindo a óbito no local.

De acordo apurou o portal Folha do Vale,o autor do crime teria sido o cunhado de Jeremias,que após uma discursão desferiu vários golpes de facão contra Jeremias. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML-Instituto Médico legal,em Guanambi,onde foi necropsiado.

Em 2011, Jeremias foi preso pela Polícia Militar na cidade de Malhada.Ele estava foragido da justiça, após ser acusado de esfaquear Djalma Xavier Bezerra, 36 anos, quando assistia a uma partida de futebol pela televisão em uma das praças da cidade e foi atacado pela costa.

Segundo a polícia, Jeremias estava escondido na comunidade de Ilha da Ingazeira, no município de Juvenília, Minas Gerais. A polícia chegou até o local através de uma denuncia anônima, como havia um mandato expedido pelo juiz, a prisão foi efetuada.

Jeremias conversou com a nossa reportagem e disse ter agido em legítima defesa, ”na verdade era ele ou eu, estou muito arrependido”, disse Jeremias na época.

Redação www folhadovale.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK