sábado, 12 de novembro de 2016

Sul da Bahia: Acidente deixa um morto e outro ferido após moto colidir contra árvore.

Grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (12), uma colisão entre uma motocicleta e uma árvore deixou ferido Érico Silva Lisboa, e tirou a vida de Douglas Lopes Barbosa de 25 anos. O fato ocorreu na estrada Massaranduba a Nova Lidíce.

Segundo informações preliminares, apontam que as vítimas saíram do "Bar das Primas” com destino a Nova Lidíce, onde participariam de uma cavalgada. Ainda de acordo com as informações, durante o trajeto as vitimas tiraram os capacetes, quando vieram a perde o controle da motocicleta Bros e colidir com uma árvore na altura de 04 km, antes do distrito de Nova Lidíce. Douglas Lopes, morava em Juracitaba, distrito de Medeiros Neto e deixa um filho de dois anos.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois, Douglas já se encontrava sem vida. O outro ocupante foi encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, com escoriações pelo corpo e relatando dores no tórax.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram área. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os devidos procedimentos.

Fotos e fonte:  Medeiros Dia Dia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK