domingo, 20 de novembro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Batida entre carro e moto mata garçom e deixa três feridos na BA-290

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, deste sábado, um acidente entre um veículo e uma motocicleta, na BA 290, deixou um motociclista morto e três feridos. Segundo a PRE três pessoas ocupantes do carro ficaram feridas, com ferimentos leves e foram socorridas. O motociclista morreu no local.

Segundo informações da perícia, o veículo VW/Gol, placa policial HAG 7055, ia sentido Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, quando o motociclista, que ia no sentido contrário, invadiu a mão do veículo e acabou colidindo com o automóvel. Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, de placa policial OLE 5957. 

No momento da colisão, o motociclista foi arremessado por vários metros. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Régis dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como “Régis, morador do Bairro Estância Biquíni. Régis é garçom da Churrascaria Água na Boca, e era muito conhecido em Teixeira de Freitas.

Segundo a perícia, após a colisão, o carro ainda andou uns 27 metros até o ponto de repouso. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK