sábado, 19 de novembro de 2016

Thammy Gretchen se diz arrependida de ter se transformado em um homem e pede oração

Rede social a cantora e atriz Thammy Miranda se diz arrependida de ter se transformado em um homem e pede oração para todos seus fãs.

Em um post publicado no twitter pela cantora e atriz Thammy Miranda na madrugada desta sexta-feira (18), ela diz que tem momentos que está arrependida de ter se transformado em algo que Deus não criou, e a cantora e atriz pediu oração pois tem momentos que se sente que Deus esqueceu dela.

Após alguns minutos da publicação no twitter, supostamente Thammy apagou o post e não comentou sobre o fato, o Gospel Geral tentou entrar em contato com ela via e-mail, mas até o momento não tivemos sucesso para saber sobre a veracidade do fato, mas de qualquer maneira vamos estar orando pela vida dela independente se ela está ou não arrependida de ter se transformado em um “homem”.

Explicação

Após a repercussão da matéria sobre o seu post, a atriz divulgou em seu instagram um post alegando que seu perfil no Twitter pode ter sido invadido e que ela não pretende mudar nada e está feliz do jeito que está, porém disse que “aceita sim as orações”


Entenda o caso de transformação de Thammy

Thammy Miranda, prestes a completar 33 anos, em nada se parece com a menina que ficou famosa aos 16, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows da mãe, Gretchen. Thammy assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014.

Apoio dos pais após assumir a homossexualidade
Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade do filho. Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. “Como todos os pais, tive muita resistência.

Você espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca”.

Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente o filho. “Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher’. (Fonte: Jornal do País)

Um comentário:

  1. Deus tenha misericórdia dela,e que um dia se arrependa mesmo de coração pela besteira que fez .orando por ela.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK