terça-feira, 1 de novembro de 2016

Tio mata o próprio sobrinho no interior de Guaratinga no sul da Bahia.

Homem identificado por Miguel Pinheiro Gonçalves, 42 anos de idade foi morto pelo seu próprio tio, em uma propriedade rural localizada na comunidade Córrego do Trançador, no município de Guaratinga. O crime aconteceu por volta das 11:00hs do último domingo (30). O autor do crime, Vilmar Leandro de Almeida, 38 anos, também conhecido por “bode” se encontra foragido.

De acordo com as informações apuradas, tio e sobrinho estavam fazendo consumo de bebida alcoólica na propriedade rural, quando eles resolveram colher mangas. Em baixo da mangueira eles começaram uma discussão e os ânimos ficaram exaltados e Vilmar se apossou de uma cavadeira (instrumento de lida rural) e desferiu um golpe com o cabo da mesma, que atingiu a parte frontal da cabeça da vitima, que morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local onde lavrou ocorrência e fez a liberação do corpo, que foi levado por uma equipe de serviços funerários para o IML da cidade de Eunápolis, onde foi realizado o exame cadavérico da vítima. (Por: Guarananet)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK