terça-feira, 8 de novembro de 2016

Três atletas de artes marciais sofrem acidente perto de Eunápolis

Três atletas de artes marciais e uma amiga deles sofreram um acidente no fim da tarde desta segunda-feira (07) na BR-101, a de 12 quilômetros do centro de Eunápolis. "O carro começou a balançar muito e, depois que um dos pneus estourou, começou a rodar, ficando atravessado no meio da pista", contou um motorista que vinha logo atrás.

No veículo, dirigido pelo lutador de kickboxing David Brunow, 28 anos, detentor do cinturão do WGP 32, estavam ainda os esportistas Romário Felipe de Almeida e Miqueias Miranda. A jovem não quis se identificar.

Segundo uma médica do Samu, as vítimas, que reclamavam de dores, foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Regional. "Não aparentam nenhuma lesão ou fratura, mas vão precisar passar por exames no hospital", disse a socorrista.

Os atletas - que são da equipe Carranca Team, seguiam de Eunápolis para Itamaraju, onde participariam de um evento de graduação. A jovem contou que pegou uma carona com o grupo e que desembarcaria na cidade de Itabela.  Três rodas do veículo, um Chevrolet Tracker, chegaram a se soltar do eixo. [Radar 64]


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK