terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vídeo: 15 minutos e nada mais "muito bate boca" na sessão da Câmara de Vereadores em Macaúbas-BA.

A Sessão da câmara de vereadores de Macaúbas-BA que estava marcada para essa terça feira dia 22 de novembro de 2016 as 09h00min foi encerrada minutos depois de começar. 

O Movimento Todos Por Macaúbas estava presente e segundo Sérgio Meira que conversou com o Portal de Macaúbas a sessão iniciou 8:55 (5min antes) e no final da leitura da Ata da sessão passada o presidente exigiu que a secretária colocasse na ATA da última sessão que a câmara foi “invadida”… Os presentes manifestaram querendo que mudasse para “ocupada”, mas foi recusada pelo presidente e em meio às exigências, o presidente justificou que os manifestantes não estão deixando eles trabalharem e finalizou a sessão em menos de 15min. Vídeo abaixo:

4 comentários:

  1. Esse movimente ja virou palhacada, vive fazendo tumulto na feira livre e um barulho todo sabado que ninguem aguenta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ NA HORA DE EXTINGUIR DE VEZ ESSE MOVIMENTO DA FAMÍLIA DO JOE KALIF, ESSES CARAS SÃO RICOS E FICAM ILUDINDO O POVO COM ASNEIRAS, TENTANDO PREJUDICAR MAIS OS VEREADORES, JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR COM ISSO, SAI FORA POVO, O QUE ELES QUERIAM JÁ CONQUISTARAM, DEIXEM DE SEREM BESTAS E AINDA CHEGARAM NA CÂMARA DE VEREADORES SOLTANDO FOGOS PARA INTIMIDAREM OS VEREADORES. MARCIEL KD O RECESSO DE FIM DE ANO, PARE JÁ E RETORNAM O ANO DE 2017 E BOTE ESSES KARAS NOS DEVIDOS LUGARES

      Excluir
    2. É por causa de pessoas como você que a cidade está em um buraco que cada ano afunda mais, mi dar vergonha de ver cidades menores que Macaúbas se desenvolvendo e Macaúbas parada no tempo por causa de cambada de abrutes sanguessuga corruptos!!!

      Excluir
  2. Palhaçada é o que você falou!!! Palhaçada é fica fingindo que a cidade está a mil maravilhas e fica de boca fechada como se nada estivesse acontecendo...
    Tem que fazer barulho mesmo tem que chamar a atenção colocar em jornais divulgar a falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos em dia é não tem o retorno como se deve!!!

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK