domingo, 13 de novembro de 2016

Vídeo: Cabeleireiro renomado Valdir morre metralhado dentro de salão na Vasco da Gama em Salvador.

O cabeleireiro Valdir Macário, 45 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas deste sábado(12), na Avenida Vasco da Gama, área do Dique do Tororó, no Engenho Velho de Brotas. A perícia está sendo concluída pela polícia, bem como a apuração dos motivos do crime, mas testemunhas dizem que Valdir morreu por estar no local, mas não seria o alvo.

Cabeleireiro famoso na área, Valdir teve um irmão alvo de criminosos há cerca de trinta dias. O rapaz ainda está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de ciúmes de um homem que teria descoberto uma relação extraconjugal da esposa.

A morte de Valdir está provocando uma grande mobilização nas redes sociais. Valdir era “gente do bem”, diz a maioria dos comentários, lamentando que ele tenha sido atingido, dentro do salão, por tiros de metradora. Ele não teve nenhuma chance de defesa e morreu dentro do salão. Valdir e Sylvano Sales (Reprodução)



Valdir cuidava dos cabelos de muitas pessoas na área e o salão era frequentado, também, por gente famosa, como o cantor Silvano Sales, que sempre aparecia no Instagram de Valdir, mostrando os modelos dos cortes que o cabeleireiro fazia. O sepultamento de Valdir será hoje, às 16h, na sala 8 do cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. 

Veja o vídeo abaixo do momento em que homens com metralhadora invadem o salão cheio de clientes e executam o cabeleireiro: (Fonte: Agora na Bahia)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK