sábado, 19 de novembro de 2016

Vídeo: Chuva forte provoca prejuízos em Teixeira de Freitas-BA hospital e lojas invadidas pela água.

Dados globais ainda não foram informados pela Defesa Civil, mas a forte chuva que caiu em Teixeira de Freitas na noite desta sexta-feira, dia 18 de novembro, provocou diversos pontos de alagamentos, especialmente nas ruas das regiões mais baixas da cidade.

A região do Shopping Teixeira Mall, como sempre, foi a mais atingida e com cerca de 50 minutos de chuva forte, as lojas começaram ser invadidas pela água. A central de compras fica em um terreno aterrado, que no passado era pântano e como o sistema de drenagem é ultrapassado, não consegue suportar o volume d’água e quase sempre as casas próximas e lojas são inundadas.

Clientes que estavam nos cinemas ou na praça de alimentação foram surpreendidos pela chuva forte e quando tentaram sair em direção aos seus veículos, os mesmos estavam no meio do alagamento, alguns com água até o meio da porta. A chuva mais forte aconteceu por volta das 21h30 e moradores antigos da cidade relataram nas redes sociais que há muito tempo não viam tamanho temporal. Ainda não há informações sobre desabrigados e quedas de árvores. 

Como a chuva persistiu durante toda a noite e manhã deste sábado (19), alguns comerciantes e colaboradores das lojas do Shopping Teixeira Mall não dormiram. Além da água os estabelecimentos comerciais foram tomados pela lama fina trazida pela chuva. Móveis que sustentam as vitrines foram danificados. (Teixeira News)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK