quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vídeo em Entre Rios-BA: Caminhoneiro filma PM cobrando propina e policial é afastado.

Caminhoneiro denunciou cobrança de propina de parte de policiais militares em um trecho da BA-093, no norte da Bahia. Sem se identificar, o homem diz que o “pedágio é garantido” todo dia que passa pelo local e mostra dinheiro colocado na carteira de documento do caminhão.
Em seguida, o vídeo mostra o policial retirando o dinheiro do local e guardando. “Isso aqui é todo santo dia. Aqui na entrada do trecho de Entre Rios a Araçás”, brada o caminhoneiro.

Procurada, a Polícia Militar informou que o policial já foi afastado. “A denúncia de corrupção de um PM através de um vídeo amador chegou ao conhecimento do comando da Polícia Militar nesta quarta-feira (9), e o acusado foi imediatamente afastado das atividades operacionais, até que a apuração seja concluída. A Corporação rechaça qualquer tipo de conduta que não configura a missão de zelar pelo respeito ao cidadão”, diz a nota. (Fonte: Varela Notícias) (Foto youtube) Veja o vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. O mais interessante neste vídeo é que o trabalhador/caminhoneiro faz questão de mostrar o seu lado em relação a saída de Dilma Rousseff, e o corrupto também!

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK