domingo, 27 de novembro de 2016

Vídeo: Homem mata mulher por não aceitar o fim do relacionamento em Carinhanha-BA.

Feminicídio foi registrado na noite do último sábado, 26 de novembro, na comunidade de Ferinha do Entroncamento, zona rural de Carinhanha, Oeste da Bahia. O autor trata-se de Jose Maria Souza 38 anos, que confessou a reportagem do portal Folha do Vale, que matou por ciúmes e porque ela não queria mais viver com ele.

Com a voz embargada, Zé Maria disse que matou sua companheira Domingas do Rosário Santo Costa de 46 anos, porque ele disse que não viveria mais com ele. “Estou muito arrependido, se eu pudesse voltar atrás seria diferente. A gente estava morando em São Sebastião, em Brasília-DF. Aqui decidi tirar a vida dela.”, disse Zé Maria.

Após ser preso Zé Maria que tem problemas renais foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha),em seguida liberado para à delegacia. O mesmo foi preso em flagrante e transferido para a cadeia pública de Guanambi, ficando à disposição do delegado substituto Romilson Dourado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após cometer o feminicídio Zé Maria não fugiu do local do crime. O corpo de Domingas foi removido pela Polícia Técnica na manhã deste domingo (27),e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para ser necropsiado. Assista ao vídeo abaixo:

4 comentários:

  1. filho da putaaaa! todos achando que era uma pessoa aqui perto de casa, e voce fez isso com ela, uma pessoa boa de um coracao maravailhoso, so queria viver longe de voce, você é ridculo um monstro, todos que gostavam de você, esperam que você morra na cadeia... você disse a nós que iria matar ela, na verdade a todos os seus vizinhos.... e deus me diz que está arrependido? conversa zé maria voce ja foi com o intuito de matar ela.foi premeditado!

    ResponderExcluir
  2. Um miserável com os dias contados ainda se acha com o direto de tirar a vida de alguém.

    ResponderExcluir
  3. A morte seria um prêmio para um elemento tão peçonhento. Que sua vida seja longa na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. E UMA PENA ZÉ MARIA QUE VC DEU OUVIDOS A SATANÁS TIRANDO A VIDA DE UMA PESSOA QUE TE SUPORTOU DURANTE ANOS , E POR UM DESLIZE VC DECIDE MATA LA VC E DEUS PRA DECIDIR QUEM VIVE OU MORRE ? QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK