quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vídeo: Pai é sequestrado na frente do filho, que é deixado sozinho e se desespera.

Pai foi sequestrado na frente do próprio filho, na noite desta terça-feira, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As imagens, registradas por câmeras de segurança de um prédio, mostram a ação dos bandidos, que chegaram armados num carro preto e renderam o homem. A vítima foi forçada a entrar no próprio veículo, deixando a criança desesperada e abandonada no meio da rua.

— Estou abismada com o que fizeram com essa criança. Isso merece uma investigação rápida e precisa — afirma a delegada Juliana Emerique de Amorim, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), que abriu um inquérito para identificar os bandidos. O crime aconteceu às 23h20 de terça-feira. O homem foi liberado pelos bandidos momentos depois, na esquina da Rodovia Washington Luiz, no mesmo bairro. O pai reencontrou o filho, que passa bem. Os bandidos levaram o carro, que ainda não foi localizado.

Desespero
Nas imagens, o homem e a criança saem do carro, vão até a portaria de um prédio e acionam a campainha. Quando eles dão meia volta para entrar novamente no veículo, um outro carro (preto) se aproxima e cinco assaltantes — todos armados de pistolas — rendem o pai e o obrigam a entrar em seu próprio carro, o levando como refém. A criança é deixada sozinha e entra em desespero.

O homem ainda parece fazer um apelo para que levem o veículo e o deixem no local junto à criança, mas ele é puxado pela camisa e leva um soco nas costas. Os dois carros arrancam em alta velocidade. A criança chega a correr atrás dos carros, mas volta sem saber o que fazer. Desde o momento da chegada do carro dos assaltantes até que eles saiam abandonando a criança, a ação dura menos de um minuto. Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK