sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vídeo: Policial Militar ‘ensina’ como tratar bandido' " Nóis enchemos o rabão dele de tiro “

Última terça-feira (22), um vídeo com uma reportagem da Rede Massa, Afiliada do SBT no estado do Paraná, viralizou na internet. A matéria contava a história de um traficante de Curitiba que conseguiu fugir da polícia.

O Meliante trocou tiros com a Policia Militar do Paraná e todo a sua mercadoria foi apreendida. Até ai tudo bem uma noticia comum mais o estranho e o que fez o vídeo viralizar na Web, foi a maneira com que o Policial falou sobre o caso.

Usando termos incomuns oficialmente, o PM foi bem direto para falar o que achava do bandido: "No momento em que ele efetuou os disparos, 'nóis' rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o 'rabão' dele de tiro, mas porém, o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu".

Continuando a história, o policial contou o destino do traficante: "Ele correu pro mato, desceu para a água, a gente foi junto. Mas o 'lazarento' se enfiou num buraco e a 
gente não conseguiu encontrar mais"

Revoltado com a fuga, o PM mandou um recadinho para o meliante: "Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome... Hoje você ganhou, mas amanhã 'vamo' vê se você vai ter chance de correr". Veja o vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK