sábado, 12 de novembro de 2016

Vitória da Conquista: 4 elementos são mortos após desobedecerem ordem de parada da Polícia.

Após o Serviço de inteligência da Policia Civil receber informações que haveria uma chacina em uma casa noturna na noite de hoje (11), no bairro Morada dos Pássaros, rapidamente as equipes da Policia Civil, composta pelas Delegacias NTE, DH, Furtos e Roubos e 10º Coorpin, foram até o local e montaram campana.

Já por volta das 21:00 hrs, 4 indivíduos chegaram na rua E, bairro Moradas dos Pássaros, no referido local em um veiculo modelo celta de cor prata. Quando os Policiais deram voz de abordagem, que não foi atendido pelos bandidos armados, e começaram a atirar contra os Policiais, que revidaram a injusta agressão, e na intensa troca de tiros, os 4 indivíduos foram alvejados e morreram no local.

Segundo informações da Policia Civil, o veiculo que os elementos estavam a bordo, teria sido utilizado em várias execuções na cidade de Vitória da Conquista, apontados como membros da uma perigosa facção criminosa conhecida como BDN. A qualquer momento mais informações sobre o fato. Com Informações Blog do Léo Santos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK