sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Forte chuva destelha casas e derruba muro nos bairros Parque São José e Verde Vida em LEM-BA.

A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (1), em Luis Eduardo Magalhães trouxe prejuízos para alguns moradores, principalmente nos bairros Verde Vida e Parque São José. Por conta da força do vento algumas residências tiveram parte do telhado arrancado.

No W3 no bairro Verde Vida, parte do telhado de uma garagem foi arrancado e caiu em cima do veículo Citroën C4 Pallas que estava na garagem. O carro teve o para-brisa quebrado além de outras avarias. Já na esquina da Avenida Salvador com a rua 16 no bairro Cidade Universitária, um Outdoor e um Stand de Vendas de Lotes foram destruídos pelo forte vento.

Somados, os prejuízos são muitos, sem falar nas ruas que ficam intransitáveis por conta do acúmulo de água, principalmente na rua Paraíba, Avenida Salvador e em ruas que não possuem pavimentação asfáltica como a Jorge Amado no Bairro Mimoso II, e várias ruas no bairro Jardim das Acácias.

Um muro recém construído com 2 metros levantado no Bairro Parque São José, foi derrubado pela força do vento, além do muro destruído algumas casas também tiveram várias telhas danificadas.



Parte do muro caiu


O carro ficou danificado após ser atingido pelas telhas
O Outdoor ficou danificado
O Stand de vendas de Lotes ficou destruído. Blogbraga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK