quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homem morre após sofrer grave acidente na rodovia Bonito – Morro do Chapéu-BA.

Faleceu na tarde desta quinta-feira 01 de Dezembro, por volta das 16h:45 no Hospital Regional de Irecê, José de Souza, popularmente conhecido como Zé do Requeijão. 

O comerciante sofreu um grave acidente na BA 144, trecho que liga as cidades de Bonito e Morro do Chapéu, na madrugada da última quarta-feira 30, por volta das 03h:00 da manhã, quando o veículo que dirigia colidiu com uma carreta Iveco, PP IAN – 2490, licença de Aracaju-SE, que estava parada na margem da pista. Segundo informações, a carreta havia apresentado algum problema e estava parada desde o meio dia da quarta-feira 29.

De acordo com informações, Zé do Requeijão estava acompanhado de um amigo identificado como Antônio Lima Fernandes que também ficou ferido no acidente queixando muitas dores na cabeça e no corpo, também foi encaminhado para o Hospital Regional de Irecê, porém já recebeu alta médica.

Zé do Requeijão era uma pessoa muito conhecida na região, ele trabalhava nas feiras-livre de Utinga e Bonito comercializando principalmente requeijão e outros derivados do leite. (Blog do Léo Barbosa)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK