quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ipiaú-BA: Teto de casa desaba e deixa jovem ferida; idosa de 79 anos escapa

Parte do teto de uma residência na Rua Alfredo Brito, centro de Ipiaú, desabou na noite dessa quinta-feira (01). No momento do acidente a casa era ocupada por uma senhora de 79 anos e sua neta de 22. Um integrante da família contou ao GIRO que a viga de madeira despencou de vez e o telhado caiu na sala. A jovem estava sentada em uma poltrona assistindo televisão e foi atingida. 

Ela sofreu um corte na cabeça e foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi recebeu atendimento médico e ficou em observação. Segundo um tio dela informou, a vítima passa bem e está fora de perigo. A família conta que cerca de 15 segundos antes do teto desabar, a idosa saiu da sala em direção a cozinha para buscar um pão. Ela não ficou ferida. Os nomes foram preservados a pedido dos familiares.

A família acredita que o imóvel tem mais de 40 anos de fabricado e teme que outras partes da estrutura estejam corrompidas. A casa será desocupada e deve passar por reformas. A queda do telhado foi ocorreu após uma viga de madeira ser corroída por cupins. (Giro Ipiaú)

A queda do telhado ocorreu após uma viga ter sido corroída por cupins (Foto:Giro Ipiaú).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK