quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Itapé-BA: Criança morre após sofrer parada cardiorrespiratória após festa de escola.

Uma criança de apenas 09 anos não resistiu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória na tarde desta quarta-feira 30, em Itapé. A informação é que o jovem Isaac, que já realizava tratamento de saúde, começou a se sentir mal após sair da festa de encerramento, realizada na escola Crispim Vaz Sodré, aonde estudava. 

A criança foi socorrido para a policlínica de saúde, aonde uma médica plantonista realizou todos os procedimentos possíveis na tentativa de reanimá-lo, mas logo veio a óbito. A morte de Isaac abalou toda a comunidade Itapeense, sobretudo, os familiares, colegas, professores e todas as pessoas que presenciaram a luta pela vida do tão jovem garoto.

Nas redes sociais, amigos e centenas de moradores prestam as últimas homenagens e aproveitam para manifestar apoio e solidariedade a todos os familiares do jovem Isaac, que será sempre lembrado pela alegria do dia-a-dia. O Itapé Notícias, em nome de toda a comunidade Itapeense, presta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK