quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Itapetinga: Bandidos roubam carro de idoso e na fuga capotam

A Polícia Civil de Itapetinga busca por informações que possam ajudar na identificação e localização da dupla de assaltantes, que tomou de assalto um carro de passeio na rodovia BA-263, no trecho entre os municípios de Itapetinga e Itororó. O crime aconteceu por volta das 14 horas dessa segunda-feira, dia 28 de novembro, próximo ao sítio ‘Rio da Onça’.

Em contato com a polícia, o idoso não soube informar as características dos ladrões, disse apenas que eles estavam armados com arma de fogo e que após o roubo fugiram em direção a cidade de Itapetinga. A dupla de assaltantes perdeu o controle da direção do veículo e capotou, depois de tentar fazer uma curva em alta velocidade, ainda nas proximidades do local do roubo.

Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, o carro ficou bastante danificado, mas os ladrões conseguiram fugir do local antes da chegada dos policiais. Não há informações de que eles deram entrada em hospitais de Itapetinga ou cidades da região.

Dentro do carro capotado, a polícia encontrou dois aparelhos celulares, onde foi possível visualizar fotografias que podem ser dos suspeitos. O veículo foi periciado no mesmo dia e liberado para o proprietário. (Itapetinga Repórter)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK