Anuncio

Parte da agência do Banco do Brasil ficou destruída, no município de São Félix, Recôncavo baiano, depois que os caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta de 1h30 e teve a participação de cerca de 20 homens, fortemente armados, que chegaram em três carros, sendo um deles, uma caminhonete, utilizada para carregar o dinheiro roubado. 

No momento da explosão, o alarme da agência foi acionado o que despertou a atenção de muitos moradores e principalmente da Polícia Militar que chegou a entrar em confronto com os bandidos. Ninguém ficou ferido e o assaltantes conseguiram fugir em direção ao município de Seabra. 

Segundo testemunhas, além de muitos disparos, foi possível ouvir aproximadamente três explosões. Além disso, o bando fugiu realizando disparos de arma de fogo, aleatoriamente, nas ruas da cidade, em cima da caminhonete. Até o momento nenhum integrante foi preso e a quantia roubada não foi informada. (Do Metro 1)



Postar um comentário

 
Top