quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

São Félix-BA: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Parte da agência do Banco do Brasil ficou destruída, no município de São Félix, Recôncavo baiano, depois que os caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta de 1h30 e teve a participação de cerca de 20 homens, fortemente armados, que chegaram em três carros, sendo um deles, uma caminhonete, utilizada para carregar o dinheiro roubado. 

No momento da explosão, o alarme da agência foi acionado o que despertou a atenção de muitos moradores e principalmente da Polícia Militar que chegou a entrar em confronto com os bandidos. Ninguém ficou ferido e o assaltantes conseguiram fugir em direção ao município de Seabra. 

Segundo testemunhas, além de muitos disparos, foi possível ouvir aproximadamente três explosões. Além disso, o bando fugiu realizando disparos de arma de fogo, aleatoriamente, nas ruas da cidade, em cima da caminhonete. Até o momento nenhum integrante foi preso e a quantia roubada não foi informada. (Do Metro 1)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK