sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Homem é espancado e gravemente ferido em Cachoeira do Mato, população cobra policiamento

Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 30 de novembro, uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Ipiranga, em Cachoeira do Mato, revoltou os moradores daquela localidade. Na ação, segundo informações passadas por moradores, um casal discutiu, e o filho da mulher acabou eapancando e ferindo, possivelmente em posse de uma arma branca (faca) por diversas vezes, o companheiro da sua mãe.

A vítima, identificada como sendo, Edimilson Alves Ferreira, que foi socorrido inicialmente por populares e, logo depois socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a procedimentos médicos, medicado e liberado, já na madrugada desta quinta-feira. Informações que chegaram à nossa equipe de reportagem dão conta de que o autor das covardes e graves agressões é um indivíduo conhecido como "Negão". 

Nossa equipe, assim que foi informada do caso, começou a acompanhar, e recebemos praticamente um pedido de socorro, já que moradores relatam que Cachoeira do Mato está sem policiamento. Com isso, a sensação de insegurança é enorme, pois, criminosos se sentem à vontade para agir, sabendo que não serão punidos.

Devido à distância de Teixeira, os moradores relatam que necessitam de uma atenção maior. Os moradores, que conversaram com nossa equipe, pediu alguma ação por parte da Polícia Militar e também da Polícia Civil, mas, principalmente de políticos, a quem os moradores acusam de total esquecimento. Uma moradora nos disse: "Aqui não tem posto policial, a polícia dificilmente vem aqui. E como ficamos? Sem segurança? Se acontece alguma coisa aqui, a Polícia precisa vir de Teixeira, e sabemos da distância. Por favor, olhem para Cachoeira do Mato". 

Nossa equipe irá procurar o novo comandante da 87ª CIPM, já que a unidade passa por uma transição de comando e também iremos levar o caso até o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK