quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vídeo: “Aviso de Deus”, diz sertanejo Jorge ao revelar sobre pane elétrica em jatinho.

Jorge , da dupla com Mateus, teve que cancelar sua participação na gravação do DVD do cantor Jonas Esticado na noite desta quarta-feira, 30. Um comunicado enviado pela produção do DVD diz que o avião que ele iria pegar de Goiânia a Maceió, onde seria o show, teve problemas elétricos e o mau tempo também atrapalhou os planos.

Em um vídeo, o sertanejo falou sobre o ocorrido. “Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compomisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza. Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto”, disse o cantor.

Segundo Raphael Acioli, assessor do DVD de Jonas, o avião chegou a ser consertado. “Foi um problema de fusíveis. Quando eles resolveram, o avião não podia mais decolar por causa do mau tempo. E, pra piorar, o aeroporto de Maceió fecha 17h30”, explicou ele, que disse ainda que o DVD foi atrasado em uma hora: “A gravação começaria às 16h, mas como estávamos todos preocupados com Jorge, acabamos adiando para às 17h”.

Jonas Esticado lamenta ausência de Jorge
Jonas Esticado estava empolgado com a participação de Jorge em seu DVD, a quem chama de padrinho. “Um grande amigo que abraçou a minha carreira e que tem sido muito presente na minha vida profissional. Ele não poderia ficar de fora”, disse ele. Ao saber da ausência do sertanejo, Jonas comentou: “Lamento a ausência, mas ao mesmo tempo fico feliz dele estar bem. Vamos ter outras oportunidades de gravar juntos e cantarmos muito por esse país a fora. O DVD vai ser lindo e vamos com tudo.” Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK