quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vídeo: Passageiros da Novo Horizonte que tiveram pertences queimados vão processar empresa

Passageiros que escaparam do incêndio, que consumiu um ônibus da Novo Horizonte na tarde desta quarta-feira (30), estão revoltados com a viação.

Por volta das 15 horas, o veículo que seguia de Elísio Medrado para São Paulo apresentou falha elétrica no motor, parando de rodar. Esta falha teria sido provocada por um curto-circuito, que evoluiu para um incêndio.

Rapidamente as chamas consumiram o motor, se alastrando para outras partes da estrutura do ônibus, terminando por consumi-lo totalmente. Não houve tempo para chegada dos Bombeiros. Felizmente, por ordem do condutor, todos os passageiros conseguiram evacuar o veículo a tempo. Entretanto, toda bagagem deles foi perdida. Indignados, eles alegam que a empresa não faz manutenção adequada e que problemas com este são recorrentes. Alguns passageiros disseram que perderam bens considerados “irrecuperáveis”, pelo valor sentimental. A tendência é que várias vítimas entrem com ações indenizatórias contra a Novo Horizonte, na Justiça, nos próximos dias. Com informações do Livramento Manchete. Vídeo abaixo:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK