Dois homens são mortos à tiros na cidade de LEM-BA em menos de meia hora. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dois homens são mortos à tiros na cidade de LEM-BA em menos de meia hora.

1º homicídio
Na tarde desta sexta-feira,13, por volta das 14h10, um homem identificado como Caetano Moraes dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de sua residencia no Bloco 003 do primeiro andar do apartamento no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM

De acordo com informações colhidas no local, dois homens teriam sido vistos saindo da residência tranquilamente com arma na mão e se dividindo ambos para cada lado. Ainda de acordo informações a vítima possuía uma distribuidora de bebidas no residencial. Em cima do corpo de Caetano foi encontrado documentos de um veiculo, as informações passadas a nossa equipe é que teria ocorrido um acerto de contas. 

O homem foi alvejado com pelo menos dois tiros um no peito e outro atrás da orelha. O SAMU ainda foi até o local, mas nada puderam fazer se não constatar o óbito.  Próximo a vítima havia notebook, dinheiro e outros pertences mais nada foi levado Polícias da ROCAM da polícia Militar guardou o local do crime até a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.




O segundo homicídio desta tarde de sexta-feira, 13, ocorreu por volta das 15h30, em uma loja de som automotivo na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Max Alexandre, de 20 anos, teria chegado ao estabelecimento e em seguida pelo menos dois homens em um veículo preto, usando touca ninja, chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Max foi atingido nas costas e no tórax. Ele ainda tentou se refugiar no fundo da loja, mas caiu em seguida, vindo a óbito. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas não pôde fazer nada. Após a perícia, o corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras pelo rabecão que já estava na cidade para remover o corpo de Caetano, morto pouco antes no Sol do Cerrado. Os pais da vítima chegaram a se alterar ao ver seu filho morto ao chão. Eles precisaram ser contido pelos policiais. 

Segundo filho - O casal perdeu o segundo filho em menos de 7 meses. O irmão de Max, Maicon Weslei Sampaio, foi morto na Avenida Tancredo Neves, próximo à praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, no ano passado (Clique AQUI para rever a matéria).


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares




Nenhum comentário:

Postar um comentário