Forte chuva com rajadas de vento deixa parte da cidade destruída em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Forte chuva com rajadas de vento deixa parte da cidade destruída em LEM-BA.



A chuva que caiu na tarde de ontem, quinta-feira,12, na cidade de LEM veio acompanhada com fortes ventos e raios, causando prejuízos financeiros a empresários e moradores que tiveram suas lojas, residências até veículos danificados.

A cobertura de um prédio na Rua Irara, no bairro Santa Cruz, foi ao chão. A estrutura foi arremessada por quase 10 metros e atingiu a parede de outro prédio do outro lado da rua; parando só em cima da fiação elétrica, vindo a danificar a rede e alguns postes.

A energia ficou prejudicada em algumas empresas próximas. Os técnicos da Coelba tiveram muito trabalho que para botar a partr elétrica da cidade em ordem. O trabalho entrou noite adentro.

Já às margens da BR 242, em frente à rodoviária de LEM, uma enorme árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento e por pouco não atingiu alguns caminhões que estavam estacionados próximo ao local. A força do vento também arrancou alguns coqueiros que ficavam às margens da rodovia.

Não teve a mesma sorte um homem que estacionou uma caminhonete Hillux debaixo de uma árvore na Rua José Cardoso de Lima, esquina com a Rua Pará.

Durante a ventania uma árvore, que fica ao lado de um bar, foi arrancada pela raiz e arremessada em cima da caminhonete. Por sorte, ninguém se feriu. Outro caso chegou até a nossa redação, foi de um carro que também teria sido atingido, mas por uma parede em um lava jato no bairro Santa Cruz.

"Eu tinha acabado de deixar o veículo para lavar no lava jato, momento em que o vento derrubou o muro jogando em cima do meu veículo. O bom é a nossa vida, carro a gente perde e consegue outro. Sou grato a Deus pela vida", agradeceu o dono veículo. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário