Barreiras-BA: Ultrapassagem mal sucedida resulta em acidente grave na BR-242, km 820. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Barreiras-BA: Ultrapassagem mal sucedida resulta em acidente grave na BR-242, km 820.

Uma ultrapassagem mal sucedida foi a causa de um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (20), aproximadamente às 21:00h na BR-242 altura do Km 820.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro de passeio GM/Prisma prata que não teve o nome revelado, seguia de São Paulo ao Piauí, e tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão. Momento este que em sentido contrário vinha uma ambulância sentido Luiz Eduardo Magalhães com apenas o motorista que também não teve o nome divulgado.

Dentro do Prisma, encontrava-se quatro ocupantes e quando o condutor viu que não daria para concluir a ultrapassagem, na indecisão, jogou o carro no acostamento contrário, e o mesmo fez o condutor da ambulância jogando o carro para seu acostamento e então, aconteceu a colisão frontal.

O motorista da ambulância não se feriu, já dentre os ocupantes do veículo Prisma, um homem, duas mulheres e uma criança, dois deles estão em estado grave e dois com ferimentos leves, todos foram encaminhados ao hospital do Oeste em Barreiras. A PRF registrou o acidente, os veículos foram guinchados do local. Bel Guincho fez a remoção do Prisma para o pátio da PRF. (BlogBraga/ Repórter Paiva)





Nenhum comentário:

Postar um comentário