Brumado-BA: Casal de empresários tem malote de lotérica roubado na porta de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brumado-BA: Casal de empresários tem malote de lotérica roubado na porta de casa.

Por volta de 13h do último sábado (18), um casal de empresários foi roubado na porta da residência onde mora, no Bairro Jardim Brasil, em Brumado. O casal gerencia uma casa lotérica localizada na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães. Eles foram surpreendidos dentro do veículo quando entravam na garagem. 

O homem contou ao site Brumado Notícias que dois marginais em uma motocicleta esperavam na rua e, assim que eles chegaram em casa, os bandidos apontaram armas de fogo exigindo o malote de dinheiro. “Não tínhamos o que fazer. Entregamos tudo que havia no carro e eles fugiram. 

Foram nossas vidas passando em poucos segundos, o tempo que durou toda a ação dos bandidos. O trauma continua em nossas mentes”, disse a vítima. O empresário relatou que se viu obrigado a levar o dinheiro para casa, pois os bancos não realizam depósitos grandes nas tardes de sábado. Segundo ele, como houve muitas apostas no final de semana por conta de jogos acumulados, o prejuízo foi calculado em cerca de R$ 100 mil. Investigadores da Polícia Civil compareceram ao local a fim de apurar o caso e já solicitaram as imagens do circuito de segurança de algumas residências na vizinhança para tentar identificar os autores do crime. (Foto Brumado Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário