Coité-BA: Trabalhador sofre choque elétrico em rede de alta tensão quando tentava colocar bica em prédio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Coité-BA: Trabalhador sofre choque elétrico em rede de alta tensão quando tentava colocar bica em prédio

João Sandro, 22 anos, sofreu um potente choque elétrico por volta das 10h20 desta quinta-feira, 23, quando trabalhava no primeiro andar de um prédio comercial tentando colocar uma bica de zinco no primeiro andar de uma vidraçaria, no final da Rua Padre Madureira.
  • Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão que atingiu a vítima que acabou caindo no piso da sala do primeiro andar e sofreu queimadura em diversas partes do corpo. Uma testemunha que viu o momento do acidente afirmou que a bica nem chegou a tocar na fiação, mesmo assim ele sofreu a descarga.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para socorrer a vítima que prestou os primeiros socorros no local e em seguida conduziu para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido para outra unidade hospitalar. Segundo informações da Brigada, apesar da gravidade, Dedé deixou a unidade consciente.  (Fonte: Calila Notícias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário