LEM-BA: Mãe denuncia fechamento de creche na Vila Buritis em Vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LEM-BA: Mãe denuncia fechamento de creche na Vila Buritis em Vídeo.

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu na tarde de ontem, quarta-feira, 22, uma reclamação e um vídeo de uma mãe informando de que recebeu, assim como as demais mães, uma informação de que a creche Maria Amélia Uchôa, na Vila Buritis, será fechada pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A mãe pediu que publicássemos sua indagação para que a secretaria de educação se manifestasse acerca do assunto. Ainda segundo a mãe, a intenção da prefeitura é mandar as crianças para um galpão ao lado da Escola Cecília Meireles, no Jardim das Oliveiras, próxima da BR 242. 

“Nós mães aqui do Sol do Cerrado e da Vila Buritis não queremos essa mudança. A creche é muito boa e tirar as crianças daqui, onde elas têm espaço, para botar em um galpão é algo cruel”, protestou ela.

Nossa redação entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da prefeitura de LEM ainda na tarde de ontem, mas até a publicação desta matéria (as 11h12) não havíamos recebido nenhum retorno. Fonte:Blog do Sigi Vilares Vídeo abaixo:






Espaço para o lazer das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário