Macaubense: Super produção marca lançamento de vídeo clipe de Neto Nunes, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Macaubense: Super produção marca lançamento de vídeo clipe de Neto Nunes, confira.

Com quase sete mil visualizações em pouco mais de 12 horas de lançamento o vídeo clip de Neto Nunes é sucesso no site de vídeos Yotube, que marca o lançamento oficial, em breve, do seu primeiro EP ((Extended Play, equivalente ao CD, só que deixa de ser compacto). Em se tratando de Neto Nunes, nada é “compacto”… O vídeo tem uma “super produção”, na linha da real “extended“… Que ver, sem necessariamente sentir inveja, visite a página de Neto Nunes e conheça a faixa “Inveja” a principal canção desta carreira que promete ser estendida e não menos compacta!

Clique no link a seguir e veja de primeira mão o vídeo clip que é sucesso nas redes sociais: http://www.youtube.com/netonunes

A composição da música “Inveja” é do próprio interprete, em parceria de Lucas Led e Lucas Gonçalves. Segundo sua assessoria: …”Traz no enredo a história de casais que sentem inveja da felicidade de outros”. O clipe foi gravado em Goiânia e Pirenópolis Goiás, com participação da atriz Agtha Agatha Braga e direção de Sidnei Rogério MUVEE FILMES e Marcos Santos MS PRODUÇÕES. A produção musical ficou a cargo de Lucas Led da LED Music. O projeto conta com 5 faixas, sendo todas inéditas como “Inveja”. (Via Blog do Alécio Brandão) Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário