Pé gigantesco de maconha de quase 4 metros é encontrado em uma residência no bairro Vila Rica em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Pé gigantesco de maconha de quase 4 metros é encontrado em uma residência no bairro Vila Rica em Barreiras-BA.

Nesta quinta-feira (23), aproximadamente às 15:45h, foi encontrado no bairro Vila Rica, na residência de Marcelo Silva de 21 anos, um pé de maconha de quase quatro metros além de uma touca ninja, sacola plástica com substância análoga a maconha e dois celulares.

Segundo informações policiais, tudo começou com uma abordagem da PRF na BR-242 a um veículo VW/Gol conduzido por Marcelo Silva que estaria dirigindo de forma perigosa cortando vários carros.

Após averiguação do indivíduo, constatou-se que havia denúncias de que o mesmo estaria traficando nas imediações do Colégio Cleonice Lopes. Uma guarnição da 84 CIPM PETO foi acionada, realizou a prisão, e após averiguações encontrou o pé de maconha no quintal da referida residência e os materiais descritos acima. Marcelo Silva tem várias passagens pela polícia dentre elas porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá tomará as medias cabíveis no artigo 33 do CP. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário