São Desidério-BA: Acidente entre carros deixa vítima fatal e 7 feridos após ultrapassagem mal sucedida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de fevereiro de 2017

São Desidério-BA: Acidente entre carros deixa vítima fatal e 7 feridos após ultrapassagem mal sucedida.

Aconteceu um grave acidente nesta manhã de Domingo dia ( 26 ) na BR 020 aproximadamente 30 km de Roda Velha Município de São Desidério-BA por Volta das 9:00h envolvendo um Fiat Strada e um Toyota Etios com uma vitima fatal, um jovem que estava no banco traseiro, usava cinto de segurança mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma senhora esposa do motorista do carro etios Toyota que viajava no banco da frente ficou presa nas ferragens e dois jovens filhos do casal também ficou gravemente feridos, os mesmos foram socorridos pela ambulância de Roda Velha e depois foram levados para Luis Eduardo Magalhães, já o passageiro do carro Fiat Strada também precisou ser socorrido para a UPA pelo o SAMU.

Ao todo foram sete pessoas envolvidas no acidente sendo uma vitima e 4 pessoas gravemente feridos, o motorista do Etios Toyota, nada sofreu, as informações que o Motorista do Fiat Strada Evadiu se do Local.

Com informações do motorista do Etios passada para o Blog Odestak, muito abatido ele disse que a tragedia foi causada por uma ultrapassagem mal sucedida pelo o motorista do Fiat Strada. A Família voltava pra casa no estado do Piaui e de repente ele deparou com o carro que saiu de trás de uma carreta vindo a chocar de frente. A policia Militar de Roda Velha esteve no Local controlando o Transito pois um dos veículos ficou no meio da pista.

Fonte:Odestak.com.br/reportagem Edison Alves








Nenhum comentário:

Postar um comentário