Vídeo em Teixeira de Freitas-BA: Caminhoneiro morre em acidente na BR 101, corpo ainda preso ás ferragens mais de 12 horas depois. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vídeo em Teixeira de Freitas-BA: Caminhoneiro morre em acidente na BR 101, corpo ainda preso ás ferragens mais de 12 horas depois.

Um acidente na madrugada desta terça feira, 21 de fevereiro, com uma carreta carregada de Calcário, na BR 101, próximo ao Rio do Sul, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju, tirou a vida de o motorista. A carreta saiu da pista e desce uma ribanceira num local de difícil acesso, o corpo do motorista que ainda não foi identificado está preso ás ferragens mais de 12 horas depois do acidente. 

Três caminhões guinchos passaram parte do dia tentando remover o veículo, como o local é de difícil acesso e a terra está molhada, ainda não foi possível fazer a remoção do caminhão. A polícia Rodoviária Federal acompanhou os trabalhos dos guinchos, mas até o momento os profissionais não lograram êxito para retirar o caminhão e o corpo do motorista. (Bahia Etremosul) Vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário