Funcionário público natural de Itapetinga-BA é encontrado morto dentro de casa em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de março de 2017

Funcionário público natural de Itapetinga-BA é encontrado morto dentro de casa em LEM-BA.

O funcionário público Jessé Maciel Soares Haum, de 33 anos, natural de Itapetinga, lotado como Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 22, em em sua residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, No bairro Mimoso II.

Os colegas sentiram sua falta nos últimos dois dias e após inúmeras tentativas sem sucesso de contato telefônico, resolveram ir até a residência. No local a casa estava fechada e o veículo do servidor estacionado na garagem. A polícia foi acionada, forçou a entrada e encontrou Jessé sem vida, em sua cama. O servidor já estaria morto a pelo menos quatro dias. Por volta das 13h o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será submetido à necropsia para determinação da causa da morte.

Uma equipe da prefeitura acompanhou todos os trabalhos periciais e manteve contato com a família para informar o ocorrido, além de ir para Barreiras para prestar toda assistência, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares





Nenhum comentário:

Postar um comentário