Irecê-BA: Veja como ficaram a agência e lojas após o assalto frustrado a banco em vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de março de 2017

Irecê-BA: Veja como ficaram a agência e lojas após o assalto frustrado a banco em vídeo.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) frustraram, na madrugada desta segunda-feira (20), uma tentativa de roubo a banco naquela cidade. Durante troca de tiros um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar. De imediato policiais civis iniciaram as investigações e localizaram, durante a manhã, um dos veículos utilizados pela quadrilha. Na Hilux de cor prata foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo. " Tudo indica que a ação de ontem tinha o objetivo de levantar recursos para reaparelhar o grupo, mas a polícia mostrou, mais uma vez, que aqui na Bahia a criminalidade é encarada de frente", destacou o secretário da Segurança Pública.

Testemunhas começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada reforçam o patrulhamento na região.  ASCOM SSP/BA. Assista como ficou a destruição após assalto a banco no vídeo abaixo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário