João Dourado-BA: Jovem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência na região de Irecê. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de março de 2017

João Dourado-BA: Jovem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência na região de Irecê.

Um jovem de 21 anos identificado por Joamisson Silva dos Santos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), dentro de casa na cidade de João dourado/BA, na região de Irecê.

O delegado Paulo Ribeiro, responsável pela investigação, acredita que Joamisson foi assassinado, já que no local havia muito sangue e sinais de perfuração e violência no corpo da vítima. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Ainda de acordo com Ribeiro, no local foi encontrado um par de sandálias Havaiana novo. A perícia vai dizer se a vítima foi morta a tiros ou a golpes de faca. Paulo Ribeiro acredita que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (23). Ele acrescentou ainda que o possível autor do crime pulou o muro da residência para fugir, após praticar a ação. Ainda segundo Ribeiro, há cerca de um a ano, a vítima já tinha sido ouvida na delegacia com a suspeita de roubo de um aparelho de celular. O delegado vai abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário