Jovem é alvejado a tiros durante confronto com a polícia na Vila dos Soldados em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de março de 2017

Jovem é alvejado a tiros durante confronto com a polícia na Vila dos Soldados em Barreiras-BA.

Um jovem de 23 anos foi morto durante confronto com a polícia, na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14h45, na Rua Henrique Dias, na Vila dos Soldados, na cidade de Barreiras, após um auto de resistência.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de dois suspeitos contribuiu para o deslocamento dos policiais militares para realizar diligências no local. Ao perceber a aproximação da PM, um dos suspeitos evadiu e o outro correu. José Avanio Ferreira de Souza Filho, conhecido popularmente por "Bena", acabou pulando o muro da residência e durante a fuga sacou uma arma de fogo, um revólver calibre 38. No auto de resistência, os policiais acabaram alvejando José Avanio.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados, mas ao chegarem no local constataram o óbito. O outro suspeito acabou evadindo do local e não foi encontrado.

Policiais militares estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica, que fez a perícia no local e no interior da residência. Agentes da Polícia Civil e o delegado também estiveram no local. José Avanio tinha passagem pela polícia.

Durante revista foi encontrado na frente da residência uma moto Honda XRE 300, placa OUX 6573, com restrição de roubo à cerca de 10 dias atrás, uma arma de fogo utilizada no auto de resistência, além de uma balança de precisão e uma quantidade de drogas. Ainda segundo a polícia, o veículo estava ao lado do local que servia como esconderijo. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares






Motocicleta recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário