Policial aposentado é morto à tiros próximo de casa em Simões Filho-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de março de 2017

Policial aposentado é morto à tiros próximo de casa em Simões Filho-BA.


Um policial aposentado foi assassinado a tiros nas proximidades da própria casa onde morava, na tarde desta quinta-­feira (23), em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A vítima, de 45 anos, estava com um amigo que também foi baleado e se encontra internado em uma unidade de Saúde. O caso aconteceu por volta das 16:40. Segundo informações da Polícia, Jucelino Velame Simões, 45 anos, foi executado com vários tiros próximo a entrada de sua residencia, localizada na Cepel, em um loteamento próximo a Ceasa, no CIA. 

Os atiradores também usaram uma pedra para atingir o policial no rosto. “Uma excelente pessoa. Gente boa e direita”, afirmou um Policia Militar, que conhecia a vítima. Ainda de acordo com a Polícia, a investigação do crime ficará a cargo da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. 

Não há informações se o crime foi durante um assalto ou se foi reconhecido como policial, nem se algum pertence foi levado. Uma perícia foi realizada no local do crime e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os criminosos. A polícia vai aguardar que o colega do polícia aposentado se recupere e receba alta do hospital para que possa dar uma pista da motivação que levou ao ataque dos criminosos. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Jucelino. Também não há informações sobre o estado de saúde do colega dele que está internado. (Fonte: Simões Filho online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário