Região de Irecê: Operação termina com um morto, além de apreensão de arma e dinheiro em Lapão-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de março de 2017

Região de Irecê: Operação termina com um morto, além de apreensão de arma e dinheiro em Lapão-BA.

Uma guarnição comanda pelo Major PM Carlos Augusto Ferreira Dias, por volta das 20h desta quinta-feira (23) estava efetuando policiamento tático na cidade de Lapão-Ba, quando recebeu informações da CIPE-Semiárido sobre a localização de uma casa, onde homens estariam armados, próxima a igreja central, na Rua Rogaciano Barbosa, Nº. 65, Centro. Nesse momento, os policiais solicitaram apoio da Guarnição da CIPE SEMIÁRIDO, que estava sob o comando do Cap PM Souza Gomes, no sentido de averiguar a denúncia e fazer incursão na residência.

Os policiais cercaram a casa e solicitaram aos ocupantes que abrissem a porta, quando surgiu uma senhora numa janela, afirmando estar acompanhada de mais dois homens, e em seguida permitiu a entrada das guarnições para averiguação. Um dos suspeitos saltou o muro, na tentativa de fugir atirando contra a guarnição, porém houve revide e ele terminou morto em um terreno baldio. Foi identificado por Micael Cezar Gomes. (Foto ao lado)

No endereço foram encontrados, 14 revólveres de calibre 38, seis pistolas, sendo quatro de calibre 380, R$ 11.801,00 (onze mil oitocentos e um reais) em espécie; um aparelho celular marca Samsung modelo Not 4, aparelho celular LG, relógio de cor dourada, veículo I/Citroen C4, placa policial JRD 0426 e documentos em nome de Tatiana dos Santos Novaes.

Com Micael foram encontrados dois revólveres. Um com seis e outro com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. Imediatamente a guarnição prestou socorro e o encaminhou para o hospital municipal onde o médico atestou o óbito.

Wilker Rodrigues Pires, que estava na residência de posse de todo o material bélico e demais produtos apreendidos, foi encaminhado para a delegacia juntamente com sua companheira de convívio Lorrane Paiva Lima. Márcio Alexandre Magalhães Vicente – Sub Ten PM Responsável pelas informações Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário