Teixeira de Freitas-BA: Maníaco: Polícia Civil prende acusado de torturar e mutilar mulher. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de março de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Maníaco: Polícia Civil prende acusado de torturar e mutilar mulher.

Foi preso nesta sexta-feira, dia 24 de março, no Terminal de Carapinha, em Serra, cidade da região metropolitana de Vitória-ES., o teixeirense Cássio dos Anjos Batista, acusado de torturar e mutilar uma mulher em 4 de dezembro de 2016, após a mesma negar-se a manter relações sexuais com ele, crime ocorrido no Povoado de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas. Além de atingir a jovem com golpes de facão, ele ainda tentou enforcá-la.

Em estado grave, a vítima acabou sendo socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e após dias de internação e procedimentos cirúrgicos, ela foi ouvida pela delegada Kátia Guimarães, então titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), que logo depois representou pela prisão do acusado, pedido aceito pela juíza Adriana Tavares Lira. Logo ao saber que a mulher havia sido ouvida pela polícia, Cássio dos Anjos Batista, fugiu para o Espírito Santo, onde teria passado a viver livremente, fingindo ser um cidadão de bem.

Essa informação chegou ao conhecimento da delegada Viviane Scorfield, nova titular da DEAM de Teixeira de Freitas e nesta sexta-feira, dia 24, ela e os agentes Rocha Junior, André Vitoriano, Virgínia Valadares, Victor Lima e Antônio Cerqueira, seguiram para o Espírito Santo, onde com o apoio do delegado Ludogerio Ralff, titular da Delegacia Regional da Serra (DRE), montaram campana e conseguiram prender o foragido.

Logo após ser preso, Cássio dos Anjos Batista, considerado um homem frio e violento, foi apresentado à Polícia Civil da Serra-ES., mas nos próximos dias deve ser recambiado para Teixeira de Freitas, onde após ser ouvido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, será mandado para o Conjunto Penal (CP), ficando à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito // Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário