Abaré-BA: Criança de três anos de idade morreu em acidente de carro na BR-116. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 18 de abril de 2017

Abaré-BA: Criança de três anos de idade morreu em acidente de carro na BR-116.

Informações obtidas pelo repórter José Dilson Pinheiro, do site euclidesdacunha.com, junto ao agente investigador Rosemberg, da Delegacia de Polícia da cidade de Abaré, no Centro/Norte do Estado da Bahia, sobre o acidente ocorrido na tarde deste domingo (16), que resultou na morte de uma criança de nome Sofia Alves Pereira Tolentino, de apenas, três anos de idade, foi informado que a família que viajava no veículo reside na cidade de Juazeiro do Norte CE, e tinha passado os dias santificados da Paixão de Cristo em Euclides da Cunha, onde tem parentes ou amigos. 

Segundo a fonte, o veículo era conduzido pelo Sr. Émerson Vieira da Conceição, pai da criança que, mesmo viajando em uma cadeirinha no banco de trás e travada com o cinto de segurança, no momento do capotamento, o equipamento quebrou e a vítima foi arremessada para fora do veículo, tendo morte instantânea. Viajavam no veículo a Sr.ª Gabriela Pinheiro de Almeida (esposa e mãe da criança), além de um garoto filho do casal. Pai, mãe e filho foram socorridas para o hospital de Abaré, onde receberam atendimento médico e foram liberados, pois sofreram apenas, ferimentos leves.

O fato aconteceu por volta das 17 horas, e, segundo o condutor do veículo, em depoimento à autoridade policial, "quando passava pelo km 30 da BR 116/Norte (Santos Dumont), ao tentar desviar de um bode que atravessara, repentinamente a pista, perdeu o controle do veículo e capotou à margem da rodovia".

Um comentário:

  1. Nossa Princesa Sofia. O senhor te conceda a morada eterna,anjos não morrem virão estrelinhas.

    ResponderExcluir