Barreiras-BA: Acidente entre caminhão e caminhonete deixa três pessoas feridas na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de abril de 2017

Barreiras-BA: Acidente entre caminhão e caminhonete deixa três pessoas feridas na BR-242.

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 12h40, na BR 242, nas proximidades do Parque da Galvani, a 15 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, porém já no município de Barreiras.
O acidente envolveu um caminhão caçamba de placa CYN 2021 de Itapecerica da Serra (SP) e uma caminhonete L200 da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de um caminhoneiro transmitidas a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, que presenciou o acidente, a caminhonete trafegava sentido Barreiras e ao realizar uma ultrapassagem foi fechada pelo caminhão que iria entrar em uma estrada vacinal.

"Após a colisão o motorista desviou a rota e parou mais a frente na pista com a frente toda danificada, o condutor abandonou o caminhão e pegou outro carro e foi embora fugindo do local. A caminhonete capotou pelo menos seis vezes" revelou o caminhoneiro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizou o atendimento de três ocupantes do veículo que foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em LEM. As vítimas foram identificadas como Marilson Pereira da Silva, de 39 anos, com contusão na face e tórax, Renzo Mender de Carvalho Almeida, de 27 anos, e Jefferson Santos Melo, de 26 anos, que teve um ferimento leve no crânio.

O secretário Eltinho esteve no local dando apoio, juntamente com a Secretaria de Comunicação do município que esteve na UPA, além do Secretário de Segurança, pública Daniel Alvarez. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares





Outra vítima sendo socorrida pelo SAMU

Carreta envolvida no acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário