Anuncio

Morreu na tarde de ontem, sexta-feira, 7, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Jefferson Nogueira da Silva de 26 anos. Jefferson estava internado desde o dia 10 do mês passado, quando foi baleado na Rua José Queiroz Barreto Neto, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, juntamente com uma adolescente de 17 anos, a Paloma Borges dos Santos.  Após quase um mês internado, Jefferson não resistiu e veio a óbito. o corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial onde passará por necropsia.

Relembre o crime - Na ocasião, dois indivíduos em uma moto interceptaram o casal identificados como Paloma Borges dos Santos, de 17 anos e Jefferson Nogueira da Silva de 26 anos e efetuaram mais de dez disparos de pistola 380 contra o casal que também estava em uma motocicleta.

No desespero para fugir dos assaltantes, Jefersson saiu correndo e foi alvejado com um tiro no abdômen e acabou caindo em uma distância de aproximadamente 30 metros de sua esposa. Paloma foi atingida perto da coxa esquerda e braço esquerdo.

Gravemente feridos, o casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ter recebido os primeiros socorros, Jefersson foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em estado grave. Clique AQUI para rever a matéria

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Jefferson sendo socorrido no local do crime

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top