Barreiras-BA: Tentativa de homicídio acontece dentro do Hospital do Oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Barreiras-BA: Tentativa de homicídio acontece dentro do Hospital do Oeste.

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15:30h, horário de visitas, aconteceu uma tentativa de homicídio no Hospital do Oeste em Barreiras.

Segundo informações apuradas no local, um homem de cabelos grisalhos, passando-se por visitante conseguiu entrar no setor de clínica cirúrgica e ao chegar na enfermaria, disparou pelo menos um tiro na vítima que estava internada. Ainda informações contam que o tiro acertou o peito do paciente que foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico onde até o momento passa por intervenção cirúrgica.

Quanto à pessoa que disparou o tiro, teria saído calmamente das dependências do Hospital e acionando um moto-taxista, fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar empreendeu diligências na tentativa de captura pelas características apresentadas. A Polícia Civil encontra-se no local e o Delegado Dr. Yves procede com as investigações com sua equipe. Até o momento o nome do paciente alvejado não foi divulgado. Segundo informações as visitas estão suspensas até segunda ordem no setor. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário