Anuncio

Na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 13h40, um veículo GM Celta capotou, deixando três pessoas feridas, duas sem gravidade e uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 242, próximo ao povoado Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, havia seis ocupantes no veículo que trafegava sentido Barreiras. Uma ultrapassagem mal sucedida teria provocado o acidente. Na hora, o condutor tentou retornar para a pista, perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira.

O SAMU foi acionado e socorreu três das seis vítimas para a UPA de LEM. As vítimas foram identificadas como Regenal Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete da Silva dos Santos, de 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos.

Uma ambulância do município de LEM, que passava na hora do ocorrido, socorreu outras três vítimas, antes da chegada do SAMU, para a UPA.  As vítimas foram identificados como Devid Silva dos Santos, Rosileia dos Santos carvalho, de 28 anos, e a filha do casal identificada como Natiele, de 3 anos, que não resistiu à um traumatismo craniano e morreu ao dar entrada na UPA.

"Os pneus carecas e a falta do uso do cinto de segurança também contribuíram para o acidente ocorrese", comentou um socorrista do SAMU. Policiais Militares da 85 CIPM de LEM estiveram dando apoio ao socorro do SAMU no local do acidente.Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Regenal sendo socorrido pelo SAMU
As vítimas dando entrada na UPA

O veículo ficou destruido

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top