BBB 17: Marcos é chamado ao confessionário e internautas falam em expulsão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de abril de 2017

BBB 17: Marcos é chamado ao confessionário e internautas falam em expulsão.


Marcos foi chamado ao confessionário do "BBB17" pela produção do programa, por volta das 18h40, desta segunda-feira (10). Internautas que acompanham o reality e acessam o Twitter voltaram a pedir a expulsão do participante por agressão. O cirurgião dormia na jardim com Emilly quando o alerta acordou o casal. 

Ao despertar, a gêmea perguntou: "O que será?", o médico não fez nenhum comentário ao se levantar. Antes de entrar no confessionário, Marcos passou no banheiro social.

O gaúcho de 37 anos ficou ausente por cerca de 15 minutos. Ao deixar a sala particular, Marcos seguiu direto para o banheiro, depois entrou na despensa para pegar um saco de lixo. Em seguida, o cirurgião chamou: "pinscher", referindo-se a Emilly, que não o ouviu. 
Denúncia de agressão

A polícia esteve na casa do "Big Brother Brasil" nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio, para ouvir Marcos e Emilly sobre um episódio de agressão contra a gaúcha na madrugada de sábado para domingo. A informação foi foi confirmada pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário